quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quadras Poéticas

Há certa coisa no mundo                                 Eu, agora, vou-me embora.
que faz grande confusão:                                     Até semana que vem.
é o trem andar nos trilhos                                Quem não me conhece, chora,
sem ter perna, nem ter ______.                      que dirá quem me quer ______.

               *****                                                                     *****

O valente trem de ferro,                                      Ó ciranda, cirandinha,
quando na estação chegou,                                vamos todos cirandar.
na carreira que ele vinha,                                   Vamos dar a meia volta,
no caminho não _______.                                   volta e meia vamos ______.

          *****                                                                            *****

Capelinha de melão                                                  Você me chamou de feia,
é de São João,                                                          eu não sou tão feia assim.
é de cravos, é de rosas,                                           Conheço gente mais feia
também de _______.                                                que tem inveja de _______.

                                        Nossa Senhora faz meia
                                        com linhas feitas de luz.
                                        O novelo é a lua cheia,
                                        as meias são pra _______.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda como fazer um BLOG.

Deve gostar também de...

Install Widget on Blogger Related Posts with Thumbnails

TWITTER: O QUE É E PARA QUE SERVE?

CÍCLO DE FORMAÇÃO HUMANA

div style="width:425px" id="__ss_1967194">Ciclo De FormaçãO Humana